segunda-feira, 31 de maio de 2010

ACONTECE de 10 a 28/05

Maio é o mês das noivas, e apesar de pensar nelas o ano todo, o YES WEDDING estava ainda mais especial. E como não há noiva sem um belo vestido, mostramos as mais diferentes – e lindas – opções: a nova coleção de Marchesa, Amsale (totalmente New York!) e Oscar de la Renta; editoriais da Vogue clicados pelos top fotógrafos Paolo Roversi e Tim Walker; looks inspirados na delicadeza das bailarinas, com muito tule; relembramos a criação de Karl Lagerfeld para Kristen McMenamy; o vestido de Katherine Heigl. Mas não para por aí. O charme do volume, cenários com natureza exuberante, inspirações do tapete vermelho, nossa real bride Helena Augusta e até uma cerimônia balinesa enriquecem nossas leitoras com informações. E são tantas que descobrimos até um livro que reúne milhares de referências. Está tudo lá!

YW na Vogue Noiva #16

A VOGUE já anunciou a novidade, estamos atrasadas com o novo site e a desculpa é a que noiva sempre atrasa. Mas gostaríamos de avisar que vai vir mais interessante, e acreditamos que vcs vão gostar muito da nova versão do YES WEDDING. Em breve! :)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TEM NOVIDADE CHEGANDO...

TEM NOVIDADE CHEGANDO: O YESWEDDING trará surpresas muito em breve. Até a VOGUE NOIVA que está nas bancas já anunciou a novidade, mas noiva sempre atrasa, não tem jeito! Está ficando lindo! A demora é porque queremos arrasar. Afinal, casar é apenas uma vez na vida, né?! (ao menos é sempre esse o plano). Enquanto a nova edição e novo formato do site não vem, antecipamos um dos novos DO COMEÇO AO FIM para vocês aproveitarem: o CONTO DE FADAS! Deem uma olhadinha lá!

Obrigada Carola!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ACONTECE de 26/4 a 7/5/10

Nos recentes posts do ACONTECE, vale o destaque para as galerias da Beia e do Layo clicadas pela sensibilidade do fotógrafo Alexandre Lima, as chiquérrimas embalagens dos bem-casados da Conceição, a nova coleção de Emannuelle Junqueira por cliques de Domitilia e D’Alessandro e uma referência linda de um casamento na Espanha. Have fun!