quarta-feira, 30 de junho de 2010

YES WEDDING novo!

Para quem ainda não viu, avisamos que O YES WEDDING está de cara nova. Trouxemos um estilo mais clean para tornar a navegação dos leitores mais fácil, e demos mais destaque às fotos de grandes festas e de quem é quem no mercado. Outra grande novidade é a YW TV, com vídeos para as bride to be suspirarem e as casadas relembrarem os grandes momentos.

Do começo ao fim, que mostra detalhes que fazem a diferença nas cerimônias mais belas está lá, mas agora como "Casamentos". São imagens que falam por si mesmas e festas dos sonhos.

Em matérias, onde mostramos conteúdo e entrevistas com experts no assunto, muitos papos gostosos e interessantes sobre todos os detalhes que fazem do casamento uma ocasião tão especial, cada vez mais conteúdo.

Para não errar na escolha dos fornecedores, estão lá os contatos e perfis dos melhores do ramo, sempre com novidades.

A coluna ACONTECE cada é um “must see” dos apaixonados com suas galerias diárias, e ainda a nossa parceira, a revista VOGUE Noiva, sempre nos libera os editoriais mais lindos como só ela sabe fazer.

E como não poderia deixar de ser, agora todo o conteúdo do site está disponível para ser replicado em redes sociais. Os botões do Facebook e Twitter estão nas matérias e notas prontos para irem direto à página de cada usuária(o). Aliás, para os mais antenados, vale seguir o site nas redes. Há sempre novidades por lá!

E a ferramenta wishlist, você conhece? Vale a pena conhecer!

Com carinho e muito obrigada,

Fernanda Suplicy e Equipe YW

Paulo D’Alessandro no MAM

Amanhã D’Alessandro (incrível fotógrafo de casamento) participará da exposição de comemoração dos 10 anos do Clube de Fotografia do MAM SP e convida vocês para o evento de lançamento. A mostra conta com obras assinadas por nomes como Cristiano Mascaro, Maureen Basilliat, Thomaz Farkas e Paulo D’Alessandro!!
Muito chique, não? O YES WEDDING tem o maior orgulho. Segue convite acima! (amanhã,01/07 às 20hs)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Reencontro pelo YES WEDDING

“Olá Fê, Não sei se você lembra de mim, fomos muito amigas na nossa infância. Caso-me dia 22.05, e soube pela Viki Albuquerque, que você é a autora desse site maravilhoso que me inspirou muito em vários detalhes, idéias e dicas para o meu casamento, que me dediquei muito, em literalmente todos os detalhes. Sou fã numero 1 dele. Sensacional. Parabéns de coração para você. Quem sabe, entro no “hall” dos lindos casamentos que estão no seu site!”

Vanessa S. M. Shuter, noiva e leitora do YW

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Just Married

Parabéns pelo bom gosto, sempre. Vocês fazem toda a diferença. Obrigada, mais uma vez, pela inspiração de cada edição”.

Izabella Soares, uma leitora recém-casada