segunda-feira, 29 de novembro de 2010

YW passa elegância e amor à leitora

"Sou leitora assídua do YW desde o ano passado, quando eu e o Gabriel marcamos a data do nosso casamento. Gosto muito do jeito elegante de vocês de falar sobre tudo o que envolve casamento, sem esquecer jamais que o que move todas nós é sempre o amor. Porque não adianta ter apenas uma festa linda, é preciso saber viver com elegância e respeito. E isso é saber viver lindamente. E repito que este mantra deve ser seguido em tudo: na nossa casa, com o nosso amor, no trabalho, no trato diário com as pessoas, no trânsito, na cozinha”.

Ana Carolina Bolsson, leitora YW

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vanessa Trefóis (AMAI chocolates) na VOGUE

Vocês viram a Vanessa Trefóis da AMAI Chocotales arrasando na Vogue Brasil? Bacanérrima a matéria, o YW ficou orgulhoso!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diana Cantidio é noiva!

A super (e delicada) designer de grinaldas Diana Cantidio está com data de casamento marcada: 03 de Junho de 2011. E segundo o Jornal do Commercio de Pernambuco o vestido já foi comprado agora em sua viagem à Paris, mas a nossa maior curiosidade é com o acessório da cabeça! Conta para a gente Diana!? : )

O YW é o melhor! (diz noiva super conectada)

“Gostaria de elogiar o site! Sem dúvida o melhor nesse assunto! E realmente é uma delícia organizar o casamento e contar com a ajuda de experts como vcs! Obrigada e parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Com certeza, no que eu puder, vou ajudar a incrementar ainda mais o banco de dados de vocês e ajudar outras noivas a vivenciarem esse momento especial e único em nossas vidas. Estou muito feliz e usando a WishList que ajuda muito. Tenho feito mil pesquisas na Internet (noiva super “conectada”) e posso dizer de boca cheia que o conteúdo do seu site é o MELHOR”.

Erika Coelho Dutra Barreto, leitora do YW

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

YES WEDDING . outubro 2010

O YES WEDDING teve o prazer de trazer para o site nesse mês, fornecedores incríveis como a designer de acessórios Diana Candidio que já possui fama até em Portugal. Passando das peças ao menu, também conquistamos e fomos conquistados pela Zest Gastronomia e o dom para elaborar divinos pratos. E sem esquecer das sobremesas, Fleur de Sucre e Amai Chocolates se superam a cada festa, no site temos exemplos para deixar todos com água na boca. Para uma festa perfeita, só falta o décor lindo e conforto: a 100% Eventos não abre mão de inovação e trouxe uma linha de transparentes super moderna.
Durante este mês ainda mostramos muitos modelos de vestidos, do volumoso ao corte reto, da Lethicia a Emannuelle Junqueira, do branco total as cores mais inusitadas – usadas até por estrelas pop ou saídas das passarelas. Para completar, véus curtos, longos e arranjos de cabeça arrematam de forma encantadora qualquer visual. Decorações sofisticadas por Lais Aguiar e Aparecida Helena, com destaque para flores ou para objetos de peso, como um lindo lustre de cristal, também inspiram nossas leitoras e pela organização por Viki Albuquerque. Para provar que acreditamos mesmo em finais felizes e eles existem, o casamento dos queridos Caroline e Bruno, com festa recente, e a lembrança da bela cerimônia da modelo Daniella Sarahyba, que já teve o primeiro filho.