Sobre o YES WEDDING


O YES WEDDING (parceiro da revista VOGUE NOIVA e do site TASTE) é um site elegante, de navegação prática e especializado no mercado de casamento, que surgiu em 2008 devido a ausência de ofertas quando se fala em qualidade e sofisticação na internet.
O site vende referências através de conteúdo. Em pouco tempo a marca já é reconhecida como o que há de melhor no mercado. O YES WEDDING busca ser um selo de qualidade, além de ser referência  de tendências e sofisticação ao se falar em casamento. Queremos que um cliente em potencial use o YW como filtro, tendo a certeza de que estar ali significa que não há dúvidas sobre aquele serviço (“Se está no YW é muito bom!”).
Com  pouco mais de dois anos de vida, o site mostra amadurecimento e a sabedoria de colocar em prática o aprendizado do dia-a-dia, e traz sempre melhorias. Queremos fazer as bride to be suspirarem, e como não poderia deixar de ser, todo o conteúdo do site está disponível para ser replicado em redes sociais. Os botões do Facebook e Twitter estão nas matérias e notas prontos para irem direto à página de cada usuária(o).
E este blog, mostra um pouco dos bastidores do site. Bem-vindos!