domingo, 25 de abril de 2010

O YW adorou esse obrigada...

Foto: Domitilia e D`Alessandro

Queridos amigos do YES WEDDING,
(se é que posso chamar assim pessoas que nunca vi, mas que tenho conversado todos os dias já há alguns meses)

Hoje é sábado, dia 24 de abril e acabo de voltar do cartório, onde fui confirmar a data do Juiz de Paz para meu casamento que acontecerá dia 08 de maio.

Sim, dentro de duas semanas, tudo aquilo que vi, li, pesquisei, quotei, defini, desisti e resolvi com a ajuda de vocês irá se concretizar.

Me casarei com um homem maravilhoso que me pediu em casamento no dia dos namorados do ano passado, em Natal. Foi um pedido surpreendente, lindo, romântico...

Agora, faltando apenas 14 dias para o grande dia, eu que sou a ansiedade em pessoa, não estou ansiosa, por incrível que pareça. Este casamento é tão certo para nós e a festa foi tão bem planejada (com a ajuda de vocês, podem apostar), que estou curtindo muito, com muita calma e tranquilidade.

Bom, o fato é que resolvi escrever este e-mail pois não sei se todas as pessoas que aproveitam dos benefícios do site de vocês separam um tempinho para dizer MUITO OBRIGADA!!!

Mariana, noiva

Um comentário:

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!