quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vício

“Tenho 26 anos e em menos de 2 meses estarei me casando no Rio de Janeiro com um paulista que conheci num carnaval em Floripa. Sou super-ultra-mega viciada no site de vocês (rsrs)! E quase que diariamente entro para ver alguma nova atualização, além de dizer para todos e mais alguns. Meu sonho é ter meu casamento postado no site de vocês, pois é nele que tiro muitas referências... De qualquer forma, parabéns pela inspiração que vocês são e pelos sonhos que vocês divulgam!!!"

Harmony Beja, noiva

(Foto: cha de cozinha da Harmony)

3 comentários:

  1. Também fui uma noiva viciada no Yeswedding!! E montei a decoração da minha festa toda baseada nas festas que a Fernanda seleciona no site e ainda tive minhas fotos divulgadas no "acontece" do site!! Gostei tanto de fazer a decoração que agora estou abrindo uma empresa de decoração de eventos! E continuo viciada no Yeswedding, agora não mais como noiva, mas consultando para os futuros trabalhos. Sem dúvida é uma maravilhosa fonte de inspiração e de bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. TB tô todo dia de olho no site!!!
    Ano que vem é minha vez, e com certeza terá muuitossss detalhes inspirados no site!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia gente, muito bom saber! Esperamos inspirá-las cada vez mais! Beijos com carinho de toda a equipe do site!

    ResponderExcluir

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!