quarta-feira, 30 de junho de 2010

YES WEDDING novo!

Para quem ainda não viu, avisamos que O YES WEDDING está de cara nova. Trouxemos um estilo mais clean para tornar a navegação dos leitores mais fácil, e demos mais destaque às fotos de grandes festas e de quem é quem no mercado. Outra grande novidade é a YW TV, com vídeos para as bride to be suspirarem e as casadas relembrarem os grandes momentos.

Do começo ao fim, que mostra detalhes que fazem a diferença nas cerimônias mais belas está lá, mas agora como "Casamentos". São imagens que falam por si mesmas e festas dos sonhos.

Em matérias, onde mostramos conteúdo e entrevistas com experts no assunto, muitos papos gostosos e interessantes sobre todos os detalhes que fazem do casamento uma ocasião tão especial, cada vez mais conteúdo.

Para não errar na escolha dos fornecedores, estão lá os contatos e perfis dos melhores do ramo, sempre com novidades.

A coluna ACONTECE cada é um “must see” dos apaixonados com suas galerias diárias, e ainda a nossa parceira, a revista VOGUE Noiva, sempre nos libera os editoriais mais lindos como só ela sabe fazer.

E como não poderia deixar de ser, agora todo o conteúdo do site está disponível para ser replicado em redes sociais. Os botões do Facebook e Twitter estão nas matérias e notas prontos para irem direto à página de cada usuária(o). Aliás, para os mais antenados, vale seguir o site nas redes. Há sempre novidades por lá!

E a ferramenta wishlist, você conhece? Vale a pena conhecer!

Com carinho e muito obrigada,

Fernanda Suplicy e Equipe YW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!