quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Promoção YW Vamos ao teatro!


Vocês já assistiram a peça “A História de Nós 2” encenada por Alexandra Richter e Marcelo Valle (RJ), é uma comédia romântica que tem agradado muito o público que já viu. Aborda o cotidiano do casamento com humor e emoçao. Vejam AQUI os depoimentos dos que já assistiram a peça “A História de Nós 2”.

Ok. Gostaram? É que o YES WEDDING fez uma parceria com a “A História de Nós 2”. Temos ingressos para vocês, com direito a acompanhante para assistir à peça em cartaz no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro, e queremos presentear nossos queridos leitores. Como a peça retrata um casal em conflito, vamos unir nossos casais para rirem junto no teatro. Então fiquem atentos, pois assim que postarmos no nosso Facebook que a promoção está valendo, a primeira pessoa que comentar o post e alguém curtir o seu comentário, vai ganhar um par de ingressos para qualquer quinta entre 19/08 e 16/09/2010. A peça é ótima e um super sucesso!!! O YW deseja sorte à todos. Serão 5 casais sorteados, um por semana!

http://www.ahistoriadenos2.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!