segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Edição #8 do YW no ar!


A nova versão do YES WEDDING fez um grande sucesso e ficamos muito felizes com o resultado.

Obrigada à todas(os) que nos enviaram mensagens, elogios, à todos nossos fãs e leitores! É uma delícia cada carinho de vocês. Obrigada também às noivas que nos mandam as fotos, histórias e dividem um pouco da emoção que viveram com a gente. Adoramos participar da história de cada uma de vocês!

Nesta edição em CASAMENTOS, trazemos em Sim ao Entardecer a leveza da Flor & Forma com a organização de Viki Albuquerque, na festa de uma noiva que super usou o YW como referência para suas inspirações (o que faz a gente gostar mais ainda, né!?). O Decór na Medida Certa traz a delicadeza do olhar de Laís Aguiar e os cliques certeiros da fotógrafa Daniela Picoral. O Tradições e Romantismo que já é bem mais clássico e super chique mostra os cuidados da Boutique de Três e decór de José Antônio de Castro Bernardes. E ainda, o Cidade da Luz que mais parece um editorial de moda em Paris, com cliques de Luciana Cattani. Todos imperdíveis!

Em matérias, o YES WEDDING decidiu desvendar um pouco mais a história desta tradição que amamos – o casamento - e descobrimos detalhes das antigas cerimônias da Grécia e de Roma, cidades que inspiraram toda a cultura ocidental. Aí resolvemos contar um pouco sobre os banqueteiros através de mini-entrevistas com Mônica Dajcz, Frederico Frank, Vivi Barros e Arroz de Festa. Os segredos do rápido sucesso da Bossanova e ainda um artigo contando sobre os rituais que rolam por aí.

De novidades no site, damos um destaque especial à um projeto social que nós apoiamos: o Flor Gentil, é o máximo; as delícias da Amai Chocolates, são bons demais; as grinaldas da fofíssima Diana Cantidio, delicadas e diferentes; e muitas outras...

Vocês já entenderam como replicar o nosso conteúdo nas suas redes sociais? Basta clicar nos botõezinhos “F” e “T” que o sistema leva à página do usuário logado bonitinho e com foto. 

Em breve mais novidades.

Follow us!

Fernanda Suplicy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!