segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diariamente


Foto: Daniela Picoral
“Olá! Estou escrevendo porque adoro o YES WEDDING, vou me casar em Fevereiro em Salvador, e o site me ajudou MUITO com os preparativos. Usei muito dos fornecedores indicados aqui. Inclusive o meu vestido.Quando vi o casamento de Paula Zaragueta me apaixonei e não tive dúvidas em ir no seu atelier, o mesmo aconteceu com Conceição, Mariza Doces e os convites. Então, só tenho que agradecer. É um prazer escrever pra vocês porque quando o assunto é casamento vocês são sem dúvida os melhores! Acesso todos os dias e adoro tudo mesmo! Então mais uma vez obrigada pela ajuda, pelos conselhos, dicas e fotos de casamentos maravilhosos!!!”

Natália Venturelli, noiva e leitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!