segunda-feira, 25 de abril de 2011

De irmã para irmã


“Sou leitora do YES WEDDING desde 2009, logo que fiquei noiva comecei a ler e me inspirar nos casamentos publicados por vocês. Este mês faz 7 meses que eu casei e só hoje, enquanto navegava no no site procurando inspirações pro casamento da minha irmã, me toquei que nunca escrevi pra vocês pra dizer o quanto o site me ajudou com toda a concepção do meu casamento! As poucas referências que eu tinha (porque nada do que eu via eu gostava) e que me agradavam muito, eram de três casamentos lindos daqui. Por coincidência, quando mostrei uma das referências pra o Studio Flora Sodré, elas me disseram que a decoração tinha sido delas, só podia ter fechado com elas mesmo, rs! O resultado foi incrível, eu amei! E por isso não podia deixar de escrever e dizer que se não fossem essas referências talvez eu não tivesse ficado tão feliz, satisfeita e orgulhosa com as minhas escolhas! Agora minha irmã se casa 1 ano depois de mim, e o casamento na Ilhabela "Amor na Ilha" com aquele jardim lindo, é a referência principal do casamento dela, também do Studio Flora Sodré! Eu queria mesmo é agradecer e dizer que adoro o site.” 

Camila Stecca Stefan Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!