quinta-feira, 1 de março de 2012

Novidades Yes Wedding

O QUE COLOCAR NA LISTA DE PRESENTES?
Cecilia Dale é uma das marcas mais tradicionais do mercado quando o assunto é objetos para casa e listas de casamentos. O atendimento nas lojas é personalizado, com vendedoras educadíssimas que fazem cada cliente se sentir especial. A gama de produtos vai dos mais clássicos aos mais modernos, passando por itens divertidos e coloridos. Ou seja, não há quem não sonhe com alguma peça para o novo lar. Conheça, encante-se e faça a sua lista!

DÚVIDA NO VESTIDO?
Surge algo inovador no mercado wedding. O CasaModa Noivas é o primeiro evento do Brasil focado exclusivamente em design de moda para noivas e noivos. O YW também estará por lá e estamos ansiosos para ver tudo pronto. Para entendermos melhor os detalhes, conversamos com exclusividade com Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira, os idealizadores do Casamoda. Veja no site e SAVE THE DATE para 9,10 e 11 de março.

SONHA EM CASAR NO CAMPO?
Emoldurado pela beleza da serra de São Pedro, em meio ao ar puro do campo, o charme imponente dos cavalos e construções de arquitetura requintada, o Espaço Haras Bella Vista oferece uma nova e diferente opção para a realização de eventos. Cada detalhe da estrutura recebeu atenção especial dos idealizadores. O complexo ainda tem as opções do Salão Gazebo e da Capela.

EM BUSCA DE REFERÊNCIA?
O novo casamento em destaque – “Sonho ao ar livre” – traz uma decór maravilhosa da Boutique de Cena com buquê e flores by Studio Flora Sodré. A noiva Luciana Veiga veste um impecável Emannuelle Junqueira e até o noivo é fã do YES WEDDING. Com cliques impecáveis da fotógrafa Luciana Cattani, vale o passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!