segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mundo mágico dos casamentos

Foto: Divulgação

“Sou super fã do site YES WEDDING e estou aqui por dois motivos: primeiramente para parabenizar por todas as matérias, fotos, dicas, enfim, pelo trabalho maravilhoso que transformam nossos sonhos em quase realidade, pois cada foto de um casamento, sentimos como se estivéssemo vivenciando tudo isso, é muito emocionante uma pessoa, como eu, que está sonhando com o tão esperado dia, sentir-se dentro desse mundo mágico dos casamentos felizes. Segundo lugar, meu sonho é realizar minha cerimonia de dia, pois quero ao ar livre. Vi aqui no site o espaço Haras Bella Vista e fiquei encantada, porém é longe de minha cidade. Qual a sugestão que poderiam me dar? Queria uma cerimonia digna do site YW! Obrigada e parabéns pelo site”, Mariana Rita dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!