O instituto
Susan G. Komen For The Cure, considerado a maior ONG dedicada ao combate do câncer de mama no mundo, trouxe à KitchenAid do Brasil o
Cook for The Cure.
A campanha é vista pela primeira vez na América Latina e tem como objetivo auxiliar na conscientização e prevenção do câncer de mama, além de reunir fundos para a
Instituto Se Toque – organização que atua na prevenção da doença por meio da educação e responsável por viabilizar o acesso ao diagnóstico precoce.
O projeto acontece através da venda de uma edição limitada da batedeira Stand Mixer Raspberry Ice (cor rosa metalizada), onde 30% do valor arrecadado com as vendas será doado pela KitchenAid ao Instituto Se Toque. O utensílio trará também um kit Colar da Vida, símbolo do trabalho de educação da entidade. O colar é feito com réplicas de pérolas que representam os diferentes estágios dos nódulos do câncer de mama, para lembrar que, quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.
No clima da causa, a KitchenAid está realizando diversas ações como a ambientação da
flagship store na Avenida Gabriel Monteiro da Silva com luzes cor de rosa, prato especial assinado pela
chef Bel Coelho no Dui com renda revertida e ações online. O
YES WEDDING sugere que você a inclua na sua lista de presentes, vai ficar linda na sua cozinha!!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!