quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje é dia de ir ao Iguatemi!


Nesta quarta-feira (31) as vagas do Shopping Iguatemi serão exclusivas para a solidariedade! Toda a renda líquida obtida pelo estacionamento neste dia será doada para o Instituto Flor Gentil, projeto que reutiliza flores de casamento, festas e eventos que teriam seu ciclo interrompido.

Com Helena Lunardelli no comando, hoje o projeto visita 11 casas de idosos na capital, cerca de 3 por semana onde levam através das flores (cada idoso e cada funcionário recebe um arranjo de flor) um pouco de amor e gentileza para todos. É uma visita que dura em média 1:30h onde é entregue pessoalmente as flores para cada um. São mais de 1.200 idosos atendidos. A ideia é sempre somar casas e nunca excluir, “Dessa forma vamos criando vínculo com os idosos e acreditamos melhorar a qualidade de vida através desta expectativa deles”, conta a florista.

Não deixe de participar desta iniciativa, e aproveite para divulgar para a sua rede. O Flor Gentil é xodó do YES WEDDING e a gente agradece!

Um comentário:

  1. Um Projeto lindo !
    Com a autorização do Instituto Flor Gentil trouxemos a idéia para nossa região ( Cabo Frio / RJ, Búzios / RJ), realmente uma iniciativa muito bacana.
    Confira no link abaixo:
    http://vimeo.com/44573699
    Parabéns ao Instituto Flor Gentil !
    Raquel Abdu
    Assessoria e Cerimonial

    ResponderExcluir

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!