terça-feira, 24 de junho de 2014

Referência de décor


                                                           
                                                         Foto: Lisa Devine e Grace Oda

“Eu sempre pesquisei no site, mesmo antes de ser noiva! Acho que o primeiro passo antes de qualquer coisa é definir o estilo de festa que você quer, e nessa fase eu usei bastante o YES WEDDING. Salvava as fotos de coisas que eu gostava e ia definindo detalhes. Quando fechei com a minha decoradora, mandei todas as referências para ela e isso ajudou muito para que tudo ficasse como eu queria”. Juliana Masselli

*Veja o casamento inteiro AQUI.
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!