sábado, 30 de outubro de 2010

Troca de idéias

Querida Equipe Yes Wedding, minha mãe me ensinou que o mais importante na vida é ser grata. Cresci assim, sabendo que sempre poderia aprender mais e a cada aprendizado agradecer por ele.

Não nos conhecemos, na verdade, eu te conheço! Acompanho o Yes Wedding desde que virei uma noivinha! E foi assim que construí a celebração do meu casamento. Acho que li tudo que tinha no site... Cada dica, cada depoimento, vi cada foto, salvava na minha pasta "Casamento Conto de Fadas" tudo que eu mais amava e foi assim que construí meu grande dia!

Obrigada pelas dicas, pelas idéias, pelos textos e pelas fotos de casamentos maravilhosos por todo Brasil! Bom, sei que vocês devem receber milhões de fotos, mas não podia deixar de dividir com vcs esse momento que ajudaram (mesmo sem saber!) a construir! Confesso que sou tão encantada que mesmo depois de virar esposa e deixar de ser noivinha não paro de visitar o YW! É engraçado que eu ia visitando o YW e me sentia sentadinha num café, tomando um chá e conversando com vcs, trocando idéias de como seria o grande dia! A inspirarão da minha décor foi todinha do YW, um casamento que postaram chamado, se não me engano, "nos mínimos detalhes". Ele me inspirou muito!

Tenha certeza que ganhou uma fã! Beijos da admiradora,

Luciana R. Soares da Rocha, casou-se dia 11/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!