sexta-feira, 5 de novembro de 2010

YES WEDDING . outubro 2010

O YES WEDDING teve o prazer de trazer para o site nesse mês, fornecedores incríveis como a designer de acessórios Diana Candidio que já possui fama até em Portugal. Passando das peças ao menu, também conquistamos e fomos conquistados pela Zest Gastronomia e o dom para elaborar divinos pratos. E sem esquecer das sobremesas, Fleur de Sucre e Amai Chocolates se superam a cada festa, no site temos exemplos para deixar todos com água na boca. Para uma festa perfeita, só falta o décor lindo e conforto: a 100% Eventos não abre mão de inovação e trouxe uma linha de transparentes super moderna.
Durante este mês ainda mostramos muitos modelos de vestidos, do volumoso ao corte reto, da Lethicia a Emannuelle Junqueira, do branco total as cores mais inusitadas – usadas até por estrelas pop ou saídas das passarelas. Para completar, véus curtos, longos e arranjos de cabeça arrematam de forma encantadora qualquer visual. Decorações sofisticadas por Lais Aguiar e Aparecida Helena, com destaque para flores ou para objetos de peso, como um lindo lustre de cristal, também inspiram nossas leitoras e pela organização por Viki Albuquerque. Para provar que acreditamos mesmo em finais felizes e eles existem, o casamento dos queridos Caroline e Bruno, com festa recente, e a lembrança da bela cerimônia da modelo Daniella Sarahyba, que já teve o primeiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ter a sua opinião e participação. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita. Um abraço carinhoso da equipe YES WEDDING!